quarta-feira, 27 de maio de 2015

Depois de ter aprendido tanto contigo essa noite, passei a sentir tudo com mais intensidade, exatamente como você me ensinou.
A tristeza veio decorrente do meu medo de perdê-lo, mas eu sorri. Senti que estava viva e que ainda haveria tanto pra sentir! Senti o sabor das lágrimas correndo pelos meus lábios que esboçavam sorrisos tímidos. Estava ali, inteira. Ouvindo aquelas músicas que, pretenciosamente posso afirmar, são só nossas. Sentindo o aroma daquela camiseta velha, o sabor das lágrimas molhando minha boca, o tato solitário das minhas mãos e milhares de outras sensações que você me ensinou a degustar.
Encontrei meu espaço tranquilo em meio ao caos. Entre melodias, lágrimas e sorrisos, te resgatei segundo à segundo. Inteira. E grata.






Nenhum comentário:

Postar um comentário