terça-feira, 7 de agosto de 2018

Namore uma mulher perfeita


Namore uma mulher que entenda imediatamente suas expectativas e corresponda a todas elas. Que só de olhar para seu belo rosto, adivinhe exatamente o que você quer sem a menor necessidade de um diálogo.
Namore uma mulher que seja muito confiante, mas que sempre esteja buscando sua aprovação. Que confie no próprio taco, mas se empenhe para impressionar você. Preferencialmente, seja obcecada com a aparência, mesmo sendo perfeita. Que entenda de uma vez por todas que a maneira como ela se veste define se ela está “pedindo” ou não. E você não é o tipo de homem que tem relacionamento sério com mulher que “pede”, não é? Então é o seguinte: ela precisa estar sempre linda (sim, para uma boa exibição), mas não pode chamar muita atenção.
Namore uma mulher que não tenha TPM, cólicas, muito menos dias ruins. E quando você fizer birra sem nenhuma razão aparente, ela apenas pense: “Nossa! Quanta sorte! Ter ao meu lado um homem tão misterioso e que, em vez de me dizer o que há de errado, me incentiva a resolver enigmas cabalísticos!”.
Namore uma mulher que demonstre muita experiência com sexo e relacionamentos, mas que não tenha ex-nada na vida. Que tenha todas as habilidades para te satisfazer, mas só quando você estiver com tesão, caso contrário, ela é uma mulher “fácil” e vai dar pra qualquer um, óbvio!
Namore uma mulher que assuma todos os erros. Até porque se você grita com ela em algum momento, a culpa só pode ser dela que provocou seu nervosismo.
Que nunca se canse de te ouvir, mesmo quando o que você diz não faz o menor sentido. Que esteja sempre sorrindo, de bem com vida, de vento em popa, feliz pra burro, assim com o mundo!
Namore uma mulher que concorde com fato de que todas as suas ex são loucas e junte-se a você para falar mal delas. E esteja sempre disposta a articular sobre o bem que você faz apenas por existir na vida dela!
Namore uma mulher que, mesmo que vocês arrumem um grande problema juntos, ela resolva tudo sozinha para evitar que você fique estressado. Mas caso peça ajuda, ela é dependente, carente, louca e bipolar. Infantilizada por não ser capaz de resolver essas coisinhas de casal. Daí você já sabe: ela não serve. Descarte.
Namore uma mulher perfeita! Uma Puta-Amélia ou uma Santa-Geni. Boa de cama, mesa e banho!
Ou para o bem de todos, inclusive o seu, pare agora mesmo de ser um babaca e entenda que as relações humanas são feitas de concessões mútuas. Esqueça a fantasia de servidão feminina e passe a valorizar mulheres reais, cheias de defeitos assim como você. Você quer amor? Escolha alguém e ame! É mais simples do que você imagina. Portanto, diminua muito suas expectativas e aprenda a ceder. Escolha ser um homem e não um garoto de 10 anos que faz beicinho quando não consegue o que quer. Assuma uma mentalidade adulta nos relacionamentos e algo incrível vai acontecer: você terá todo amor que precisa. Especialmente o próprio. Porque cá entre nós, se suas relações tem como pré-requisito uma perfeição utópica e machista, você não conseguiria se relacionar ou amar nem a si mesmo, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário